Normas de Utilização do Espaço
1 - Conservação
Após a realização do evento, o utilizador terá de deixar os espaços utilizados, nas mesmas condições em que os encontrou até às 5 (cinco) horas do dia seguinte.
2 - Horárioa de Utilização
O utilizador poderá ocupar o local a partir das 7 horas do dia em que se realiza o evento.
No caso de pretender prolongar o evento para além das 22 horas deverá previamente acordar o facto com o proprietário, não se devendo, em princípio prolongar o evento para além das 24 horas, hora em que a aparelhagem sonora deverá ser desligada.
3 - Ruídos e Aparelhagem Sonora
Durante o evento, os ruídos de qualquer natureza, espacialmente os provenientes de aparelhagens sonoras, terão de ser mantidos a um nivel suficientemente baixo, de modo a não perturbar a tranquilidade dos vizinhos.
Esta norma torna-se rigorosa a partir das 22 horas.
O utilizador tem de acatar as instruções dos responsáveis do espaço.
4 - Obrigações e Responsabilidade dos Serviços de Cozinha e Mesa
O responsável pelos serviços de cozinha e mesa, sendo contratados pelo utilizador, tem de acatar e fazer cumprir pelo seu pessoal, todas as normas de utilização do "Espaço", em particular nos períodos que sucedem e entecedem a realização do evento.
Poderá começar a utilizar o "Espaço" desde as sete horas do dia do evento, devendo até às cinco horas do dia seguinte, retirar todo o seu material e deixar o "Espaço" nas mesmas condições em que o recebeu.
No referente aos lixos, terão estes de ser recolhidos em sacos de plástico, fornecidos pelo "Espaço" para esse fim, os quais, depois de fechados, terão de ser colocados no contentor pùblico, que se encontra no exterior, a cerca de 50 mts. a poente (à esquerda) do portão do "Espaço", para o que poderá utilizar os carrinhos de mão, existentes no jardim.
5 - Ao Utilizador
O utilizador, deverá entregar ao responsável do "Espaço", a identificação das viaturas ligeiras que propõe ficarem estacionadas no interior do "Espaço" (normalmente 10a 15 viaturas ou em emergência 25), com uma antecedência de vinte e quatro horas em relação ao dia e hora do inicio do evento.
Esta identificação, é utilizada pelo responsável do "Espaço", com a itenção de haver uma melhor vigilância na utilização do mesmo, durante o evento.
À chegada, os convidados deverão acatar as indicações do responsável do "Espaço" no que se refere ao estacionamento dos veículos.
As pessoas que pertencerem ao evento, podem deambular pelo "Espaço", bem como entrar e sair deste, durante o evento, devendo no entanto, ter o cuidado de manter o portão devidamente fechado ao trinco.
Caso haja alguma alteração nos planos já estabelecidos, o utilizador deve avisar o responsável do "Espaço", com a maior antecedência possível.
6 - Preços e Modalidades de Pagamento
O valor a pagar pela utilização do "Espaço", é composto por duas verbas, uma fixa e eouitra variável, sendo esta dependente do número de pessoas presentes durante o evento.
• Forma de pagamento
O primeiro pagamento, é efectuado na altura em que o utilizador confirma a "Reserva Definitiva" do "Espaço",